Conheça o Zelo OPERIS, nosso programa de pós-venda

Geral Operis 25/06/2019

A palavra “zelo” significa ter cuidado, grande atenção com algo. Pensando nisso, este foi o nome escolhido para o nosso programa de pós-venda, que foi criado para garantir a satisfação plena do usuário com o mobiliário OPERIS adquirido e assegurar sempre o perfeito estado dos produtos.

  

O Zelo OPERIS também representa uma oportunidade importante de inovações e melhorias diversas para os clientes, uma vez que as sugestões dos usuários são identificadas e encaminhadas diretamente para a equipe de desenvolvimento para melhorar ainda mais o nosso trabalho. Assim, nós garantimos que você tenha a melhor experiência ao longo do ciclo de vida do seu produto OPERIS.

       

Além disso, este programa também tem como objetivo evitar e corrigir eventuais desregulagens não intencionais, instruir e tirar dúvidas sobre a limpeza e conservação dos produtos e garantir também suas características ergonômicas, proporcionando sempre a melhor experiência com o mobiliário.

O Zelo OPERIS conta com revisões agendadas que serão realizadas em períodos determinados após a instalação. A primeira revisão é feita depois dos três primeiros meses, e a próxima será realizada após dez meses. Se houver necessidade, o técnico responsável fará as manutenções necessárias sem nenhum custo extra para o cliente.

Nestas revisões, alguns pontos específicos são verificados para assegurar o melhor do produto e da experiência de uso. Assim, gaveteiros, armários, estações, mesas e painéis têm suas fechaduras, trilhos, pés e outros pontos verificados e avaliados cuidadosamente.